Certificações Internacional ISO-9001:2008

A Combitrans Amazônia é certificada pelo Sistema de Gestão da Qualidade ISO9001, e tem seus procedimentos normatizados pela seguinte política de qualidade:

  • Atuar no mercado de transportes rodo-fluvial, garantindo a qualidade e segurança dos serviços nas regiões norte, nordeste, sul, sudeste e centro-oeste;

  • Promover a capacitação e a qualificação de seus colaboradores;

  • Desenvolver parcerias com seus fornecedores;

  • Assegurar a conformidade com os requisitos legais e o respeito ao meio ambiente;

  • Satisfazer as necessidades de nossos Clientes, buscando sempre a melhoria contínua no transporte fluvial, operação SW e no Sistema de Gestão da Qualidade.

Consulte o certificado ISO clicando aqui!

Emissão de CO2 Compensada do Site

Preocupada com um dos principais problemas do meio ambiente relacionados à internet, a Combitrans resolveu fazer a sua parte e aderir à certificação Site Sustentável.

De acordo com relatório do Greenpeace, se os servidores fossem um país, seria o 5º que mais consome energia elétrica. Em 2020, será o 2º maior do mundo.

Sabendo disso, a Combitrans resolveu fazer a sua parte e compensar o impacto gerado pelo seu site, plantando árvores. Desta forma, passa a ser um site sustentável e contribuir para um movimento que está mobilizando a internet brasileira.

Portanto, qualquer cliente que clicar no Selo Site Sustentável no site da Combitrans, poderá visualizar a foto das árvores com número único de identificação e sua respectiva localização exata via integração com o Google.

A hospedagem do site da Combitrans na internet tem sua emissão de CO2 compensada por meio do plantio de árvores em matas nativas e ciliares. Assim, nossa página na internet recebeu o selo “Site Sustentável”, pois contribui para a conservação do meio ambiente.

Anualmente, neutralizamos cerca de 15,8 kg de CO2 emitidas por nosso site!