Sobre

A Combitrans Amazônia foi fundada em 06 de Fevereiro de 2003, com o objetivo de combinar alguns tipos (modais) de transportes como o Fluvial (feito por meio dos rios) e o Rodoviário (rodovias). Essa combinação de modalidades de transportes influenciou diretamente na criação do nome de nossa empresa.

COMBI = combinação

TRANS = transportes

Desde o início de suas atividades, a empresa acredita na inovação por meio de investimentos em novas soluções em transporte, a exemplo do seu ousado projeto de construção das Balsas SWSwimming Warehouse, expressão em inglês que traduzida significa “Armazém Flutuante”. Foi a primeira empresa a desenvolver e implantar o modelo SW de transporte fluvial na região norte do país, mais precisamente para atender o distrito industrial de Manaus, distribuindo cargas por todas os demais regiões do Brasil. A Combitrans disponibiliza a seus clientes, sua frota de balsas que levam o nome de portos internacionais, como: Rotherdan, Osaka, Singapur, Barcelona, Xangai e Yokohama, dentre outras.

Sua política de sempre apresentar novas soluções contribuiu para a conquista de uma posição de destaque no cenário nacional.

Com sede no Estado do Amazonas,mais especificamente no município de Manaus, a COMBITRANS AMAZÔNIA também mantém unidades nos Estados do Pará e de São Paulo.

Com mais de uma década de experiência no mercado e ultrapassando mais de 100 colaboradores, a Combitrans Amazônia é sinônimo de competência em uma das regiões que mais se desenvolvem no Brasil.

Identidade Organizacional da Combitrans

Nosso Negócio

Logística com soluções inovadoras.

Missão

Integrar o Brasil com soluções logísticas inovadoras e sustentáveis.

Visão

Ser uma empresa sólida, focada no crescimento, onde todos tenham prazer em trabalhar.

Nosso Slogan

Integrando o Brasil com sustentabilidade.

Princípios

  • Equipe: Diferencial para o sucesso

  • Ética: Obrigação de todos

  • Decisão: Ágil e objetiva

  • Sustentabilidade: Fundamental para o futuro de todos

Cores: a seriedade e credibilidade são transmitidas pelo azul mais escuro que colore o nome da empresa. O cenário em que a empresa atua, a região da bacia amazônica, é representada pelo verde e azul mais claro. Essas cores, juntas, transmitem toda a credibilidade de uma empresa moderna e atenta às tendências de mercado da região norte brasileira, com uma preocupação com a sustentabilidade.

Faixas Verdes e Azuis Claro: as faixas traçam, visualmente, um caminho a ser percorrido, podendo ser este terrestre, indicado pelas três faixas que remetem à uma estrada rodoviária, como também fluvial, trazido à mente pelas duas faixas verdes que simbolizam as margens e a faixa do centro, que simboliza o curso de um rio.