Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade.

COMBITRANS / NOTÍCIAS

Grupo LSL realiza sua primeira Convenção de Transporte

Com o objetivo de fortalecer as relações empresariais, a linha de comunicação e a troca de informações entre a empresa e seus transportadores, o Grupo LSL, principal cliente da Combitrans e responsável por toda cadeia logística da Moto Honda da Amazônia, realizou no dia 13 de fevereiro a sua primeira Convenção de Transporte no hotel The Royal Palm Tower, em Indaiatuba/SP.

A Convenção reuniu vários transportadores parceiros que contribuem para a operação de motocicletas da Honda, um dos mais importantes fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo. Além do presidente do Grupo LSL, Sr. Koichi Masaki, também estavam presentes os CEOs e sócios-proprietários de todas as empresas convidadas para o evento.

A Combitrans fez parte desse momento sendo representada pelo seu presidente e proprietário, o Sr. Marcelo Ribeiro Bueno de Camargo, que juntamente com seus executivos, Marcelo R. B. de Camargo Filho, Luis Fernando Scarpellini, Dener Ricardo Guerra e Eduardo Scarpellini, receberam a Certificação de Transportadora Destaque no Atendimento das Metas de 2019 no Transporte Primário, que compreende a logística de motocicletas desde a fábrica em Manaus até a entrega nos PADs (Pontos de Atendimento e Distribuição), localizados em diversas cidades pelo Brasil.

Com essa premiação a Combitrans reforça ainda mais a sua excelência na prestação de serviços, se mantendo em evidência perante seus principais clientes.

+ Notícias

Maio Amarelo 2023

Maio Amarelo 2023

Novembro Azul 2022

Novembro Azul 2022

Outubro Rosa 2022

Outubro Rosa 2022

Inauguração nova balsa SW

Inauguração nova balsa SW

Combitrans Amazônia

Acesse a Política de Cookies e Privacidade © Copyright 2024 Combitrans Amazônia Alta Comunicazione